quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O primeiro ano de muitos que virão

Bon Jour!
Comemorando um ano de Síndrome do Chico, com mais de 10.000 acessos, gostaríamos de fazer um post especial.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que acessam e curtem nossos posts, vocês nos incentivam a continuar postando e escrevendo!
Como falamos no "Le Début" a um ano atrás, como autoras, e ao mesmo tempo, partícipes desse blog, faremos um post especial selecionando entre os antigos posts os mais especiais para cada uma.
=)

Bisous,
MM e MP.

Mariana Magalhães - posts especiais:

O meu preferido meu - Fertilidade Criativa
O meu preferido seu - O vestido por baixo da armadura
O mais polêmico - Não merece título.
O mais nostálgico - Meu vento
O meu preferido que as duas escreveram juntas - John Mayer para homens e mulheres
O mais significativo - Novo epitáfio

Mariana Pio - posts especiais:

O meu preferido meu - A história do bilhetinho azul
O meu preferido seu - Apenas mais uma
O mais polêmico - Não merece título.
O mais nostálgico - Sentimento sem nome
O meu preferido que as duas escreveram juntas - John Mayer para homens e mulheres
O mais significativo - Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário