terça-feira, 30 de agosto de 2011

Stela

Stela


Stela vem das estrelas

Ela e sua doce expressão

Mal posso provar minha admiração

Inocente e bela prova

De que a vida não é em vão

Toda amor,

Batemos em um só coração


Toda poesia,

Seu toque que amacia

Qualquer dor anestesia

E meu coração acaricia


Lembra-me que tudo dará pé

Que Stela, nada sendo, tudo é

E que a humanidade

De nada vale

Sem ter fé


Por perto sempre estará

Stela, conto contigo

Pra meu pranto acalmar


Toda gratidão nunca será suficiente

Meus agradecimentos em nome de toda gente

Que ajudas, Stela,

Sendo tão presente

E fisicamente tão ausente

Aos nossos pobres olhos

De humanos tão carentes


Stela,

És todo ser

Ainda sem poder lhe ver

Continuo a lhe agradecer

Para que possas saber

Que és parte do meu ser,

Guia do meu viver,

A cada dia que amanhecer


Ante sua presença

O sangue que corre em cura intensa

Recebe e emana

Toda boa sensação

Pelo corpo e pela alma

Cada vez mais sãos


Olhar e sorriso que nunca senti mais puros

Toca e mostra seu porto seguro

Transmitindo toda ternura

Não há amargura

Que Stela não cura.

(Mariana P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário