terça-feira, 5 de novembro de 2013

Diário de uma GYPSY

Queridos leitores do meu lindo e colorido blog/diário!
#adoooooooooro
Nossa, minha noite na balada foi, tipo, super, tipo, mega, hiper, tipo perfeitaaaaaaa! Tenho COM certeza, as melhores amigas desse mundo! S2
Esse fds fomos pra uma balada MARA! Só gente bonita, cheirosa, rica, TDB! Vocês não acreditam quem estava na mesma balada que eu e minhas bests!!! (pra quem me segue no insta e no twitter isso já não é uma novidade, né?! rsrs). Enfim, não causarei mais ansiedades, falarei logo! Aquele lindo e maravilhoso da novela! Meu DeOOOOOS, ele é tuuuuuuuuuuudo de bom!
E o melhor da noite não foi apenas poder vê-lo de perto, mas sim ser convidada por ele para ir pro camarote dele (sintam inveja, bitches!)! #ExpulsaAsInvejosas
Bebemos champagne a noite inteirinha! Nossa, fiquei maluquinha com tanto álcool e funk na cabeça! Haha
Depois que a balada acabou, aquele lindo da novela nos levou na limusine dele para uma outra festa, tipo, muito foda, tipo, MUITO BOA, cara! Tipo PUTA festa mesmo!
Na casa de um ‘chegado’ dele. Mas claro, né?! Não era festa pra qualquer um! Logo quando você chega num lugar desses vc percebe que só tem gente fina. Claro, né? Pra ir para uma festa TOP dessas existe uma espécie de pente fino, sabe... Tipo aquela coisa de seleção natural, né? (Para aqueles pouco informados, tem que ser bonito, meu bem! #FicaADica)
A festa era tão boa que nem percebi as horas passarem! De repente já era de manhã, então fomos para a cobertura e tiramos foto no nascer do sol MAIS LINDO que eu já vi nesse mundo! (sério mesmo!).
Bom, meus lindos, vou dormir pq já são quase meio dia e eu ainda não tive meu sono de beleza. Sabe como é, né? Difícil demais conseguir deixar a agenda com algum dia se quer vago para dormir!
Para aqueles que ainda não viram minhas atualizações da noite badalada, entrem no meu twitter e no meu instagram! (Corram, desatualizados e desligados do mundo! rsrs)
Para aqueles que estão aqui pela primeira vez, sejam bem – vindos, meus lindos!
Twitter e instagram: @cat_poderosa
Infelizmente meu facebook já lotou de amigos, não posso mais add ninguém, então meu lindos, follow me!!!
Por hoje é isso, meus queridos!
Xoxo,
Cat!
P.S.: para dar um gostinho de quero mais, vai aqui uma foto da melhor balada EVER!


(Imagem: http://www.google.com/imgres?espv=210&es_sm=122&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=1KXyuXSsayg4mM:&imgrefurl=http://www.baressp.com.br/baladas/alternativa&docid=hZO2YlLuJFVESM&imgurl=http://www.baressp.com.br/admin/Subcanais/imagens/Balada-Alternativa.jpg&w=320&h=240&ei=Z1V4UvixFIXNsQSc9YHwBA&zoom=1&ved=1t:3588,r:6,s:0,i:104&iact=rc&page=1&tbnh=183&tbnw=232&start=0&ndsp=10&tx=108&ty=57)

(Mariana Magalhães)

Para entender mais sobre o texto, leia:

http://youpix.com.br/fun/obrigado-internet-os-10-gifs-do-rei-do-camarote/
http://demografiaunicamp.wordpress.com/2013/10/30/porque-os-jovens-profissionais-da-geracao-y-estao-infelizes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário