quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E era só mais um rock.

Mais uma noite de rock na madrugada. Você nem me olhava. Bebia e jogava sinuca com seus amigos. Tinha muitas pretendentes, não ia disputar. Já te considerava paixão platônica, daquelas que um dia, eu nem ia lembrar. Continuei com a minha cerveja, nunca me coloquei na bandeja pra alguém notar. Meus amigos são divertidos, sabem fazer uma noite prestar. De algum lugar você surgiu. Olhou pra mim e resolveu conversar. Existe uma hora em que todos sabem que cativou alguém, dá pra ver pelo olhar. Seus olhos também não conseguem mentir, sabia que tinha te ganhado com o meu sorriso e o meu jeito de andar. Agora é esperar para ver, tudo me leva a crer que alguma coisa vai rolar. O tempo é tão amigo quanto inimigo, quando menos se espera já temos alguém por quem suspirar.

(Mariana Magalhães)

Um comentário: