domingo, 14 de novembro de 2010

não merece título.

Relato Pessoal

Estava eu brincando de facebook e lendo algumas atualizações quando me deparo com um comentário feito por um amigo no status de outro, que falava sobre eleições (ele se sentia alienado por não saber nada do que se passava já que está em outro continente há mais de ano). Eis o comentário:

"Eleiçao só é para os fracos.... Quem vota é a pessoa q não tem oq pensar para si propria!!VIva a viva livre assim como os passaros e se tiver alguma duvida,pergutem a arvore!!"

Tapa na cara: existe mesmo quem pensa assim, e eu cresci com um(ns) dele(s).
Porque não, ele não 'tava brincando.

2 comentários:

  1. Pensar que eleição é para os fracos e o voto é algo vago que não trás benefício nenhum, não acho que seja a melhor maneira de interpretar o o país democrático onde vivemos.
    Eu gostaria que as eleições não fossem com voto obrigatório, pois desta forma acho que as pessoas que iriam às urnas, seriam pessoas mais conscientes. De maneira que as pessoas que votam em quem está na frente, e outros mais não "Perderiam seu tempo" votando num domingo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... estou sem palavras pra esse comentário do seu amigo.
    Triste demais pensar que realmente existem pessoas assim.
    Foda, é lembrar que pessoas assim votam só pq são obrigadas, depois o país tá uma merda, pq tem gnt que não vota direito e ai o povo reclama, pedindo melhorias.
    Complicado!!!
    Tenho que concordar com meu amigo Rubens, voto não deveria ser obrigatório!!!

    ResponderExcluir