quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PM apreende Pajero do RJ com nove estudantes dos Jogos Jurídicos

(Resultado dos Jogos Jurídicos 2010 para alguns conhecidos - isso não os impediu de aproveitar o resto da festa, só pra constar!)

A Polícia Militar flagrou oito estudantes do curso de Direito, além do motorista, dentro de uma Pajero, com placa do Rio de Janeiro, no Centro de Itabira. Um deles estava pendurado em uma das janelas do lado de fora e o outro transitava dentro do porta-malas.
Os estudantes estavam em Itabira para participar dos Jogos Jurídicos Mineiros, que foram encerrados nessa terça-feira. A PM avistou o veículo, placa KRP-0578, quando ele passava pela rua Irmãos D’Caux e avenida Daniel Jardim de Grisolia, com a tampa do porta malas aberta.
Quando o veículo estava na avenida Carlos Drummond de Andrade, os PMs fizeram a abordagem. Foi constatado que o carro, que tem capacidade para transportar sete passageiros, levava oito, além do motorista Fábio Carvalho, 24 anos.
Foram registradas várias multas de trânsito: excesso de passageiros, transporte de passageiro em compartimento de carga, falta de uso de cinto de segurança e transporte de pessoas na parte externa.

2 comentários: