segunda-feira, 27 de setembro de 2010

o verdadeiro 3M!

Blá Blá Blá
Uma combinação perfeita
amigas, uma tarde livre e muito café
assuntos que vão além da imaginação de qualquer ser masculino
conversas que ultrapassam a velocidade da luz
só a gente se entende

cafés para todos os gostos e tipos
cigarros que não duram nem meia conversa
novidades que renderiam dias
amizade que sempre pede mais uma dose,
mais uma tragada,
mais uma tarde,
mais uma vida juntas.
(Mariana M.)

Eternitarde
Sentadas naquele tapete verde, no quarto de temperatura amena como um refúgio do calor que fazia do lado de fora, passamos de banalidades para seriedades, e novamente para banalidades. Um prato de brigadeiro com três colheres, um pote retrô cheio de batata Ruffles a serem pescadas por três pares de mãos, e três copos: Sprite, coca e chá gelado. Daí nossas semelhanças e nossas diferenças, em harmonia, complementares. Discussões, ideias, divergências e convergências incessantes entre tudo o que saia de nossas bocas. A música, ao fundo, mas sempre sendo notada e associada com lembranças, pessoas e momentos aos quais remetia, ia de rock a jazz, de forró a samba e MPB. As brincadeiras, as piadas, os conselhos, as opiniões pairavam no ar, rondando e se conectando entre si. As gargalhadas, as indignações e os inconformismos estavam lá, flutuando e constantemente fazendo-se notar. Assim se passou a melhor tarde desde a minha volta da viagem. E, principalmente, desde a minha volta a mim mesma. Pareceu alguns minutos, mas foi uma tarde inteira. Foi minha "eternitarde" plena.
(Mariana P.)

4 comentários:

  1. ou vcs sao lindas de mais....obrigada por resgatarem de mim o q eu tenho de melhor...obrigada por estenderem a mao quando eu precisava...aprendi e aprendo sempre com vcs...eu n tenho essa criatividade com palavras mais tenho certeza q minhas acoes demonstram com eficiencia o quanto vcs me fazem bem...

    AMO VCS

    p.s: agora sao so 3 M`s pq n tem nd de T de 3 pontas pelo menos por enquanto auahauahuha

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço todos os dias por ter pessoas como vocês na minha vida. Essas palavras são só uma pequena forma de demonstrar o quão feliz vocês me fazem.
    Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és.
    Eu sou muito um pouco de vocês, como tenho certeza, que vocês são muito um pouco de mim também.
    Ah... isso ae! Amo vocês! hehe
    Bisous

    ResponderExcluir
  3. felizão vocês terem gostado! nem comento né, o tanto que é recíproco! é assim que a gente se dá bem e equilibra umas às outras. je vous aime!

    ResponderExcluir
  4. Quantas emoções!! hehe...

    ResponderExcluir