terça-feira, 22 de maio de 2012

Pseudo psicóloga

Já compreendi o que se passa na sua cabeça. Confesso que por uns bons dois anos matutei sobre seus ‘pontos finais’ que, na verdade, estão mais para ‘ ponto e vírgula’.
Não sou psicóloga e nem nada parecido, mas descobri que sou metida a uma, o pior é que alguns indivíduos me procuram com a simples necessidade do desabafo.
Mas, bom, não vamos fugir do assunto. Sei exatamente do que você precisa. Apenas duas coisas. Não são simples, mas também não são impossíveis. A primeira delas é tirar a ‘capa’ que você criou para você mesmo, de que sua vida é uma merda. Os problemas são o tempero dessa loucura em que você vive. Agora é a hora de acabar com o martírio. E a segunda coisa, é a mais importante. É aquilo que vai te libertar para conseguir ser feliz com uma mulher, comigo de preferência. Leia com atenção para que todas as suas dúvidas se libertem da sua mente preocupada. Ai vai: as pessoas não são iguais, melhor ainda, nem todas as mulheres querem te ver magoado, com o coração doendo.
Na verdade, as que querem isso são raras e provavelmente elas desejam isso porque, em alguma ocasião, você deve tê-las magoado primeiro com essa sua mania de fazer tudo antes que possam fazer com você. RELAXA. Síndrome de perseguição não ajuda ninguém. Como diria um cara invejável da literatura: ‘Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará’.
Sai dessa logo, aproveita essa sua saúde toda. Larga as dúvidas e vem viver na certeza de ficar comigo.
E nesse meio tempo, vou ficando por aqui, escrevendo e matutando como vou conseguir te fazer entender que você deve vim logo para me fazer dormir.



(Mariana Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário