quinta-feira, 14 de junho de 2012

Não quero acordar.


Escuto umas baboseiras às vezes...
Hoje a certeza do mundo é o que está na internet
Cansei de gente que acha que rede social é psicólogo
Quer desabafar? Vai conhecer o mundo pra ter do que reclamar
Dê mais valor ao o que você vê
E não ao que os outros veem
Hipocrisias a parte
Todo mundo é meio hipócrita
Mas e daí? Você é feliz?
Felicidade deixou de ser tendência
O imediatismo quebrou os sonhos
Sinto o superficial impregnando minha pele
Será que se eu gritar consigo tirar isso de mim?
O ar puro virou raro
A poluição sonora das pessoas me sufoca
Ninguém mais lê, pesquisa, escreve
Só falam o que acham
Sufocam com suas baboseiras os ouvidos alheios
Será que andar com fones de ouvido adianta?
Ouvirei apenas o que é de qualidade
Preciso de um mundo que não dê valor a vaidade
Vou procurar o país das maravilhas nos meus sonhos
Enxergarei através do espelho
Seguirei um coelho
Ouvirei apenas histórias malucas em uma mesa de chá
Voltarei para a realidade apenas quando do meu sonho
Me obrigarem a acordar. 

(Mariana Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário