domingo, 8 de abril de 2012

Feliz aniversário

Belo Horizonte, 4 de abril de 2012

Feliz aniversário.

Tudo de bom, muitas felicidades sempre, que você seja muito realizada e tenha muito sucesso e saúde! Só que não. O que eu queria mesmo falar era que eu te amo, sinto sua falta feito louca, lembro de você todos os dias e me arrependo profundamente do que aconteceu com a gente, seja lá o que for. É claro que não ouso ter a esperança de você me dar outra chance, de modo que isto é só um desabafo; não espero respostas. Arrisco dizer até que nem quero! Desculpe por ter perturbado sua vida com todos aqueles emails e desabafos há quase dois anos, eu só achei que, quem sabe, pudesse ser recíproco e você talvez também sentisse a minha falta, resolvesse me explicar que foi que eu fiz e me falar que também me quer de volta na sua vida. Mas você só pôde expressar sua raiva, rancor e decepção, e eu não a culpo jamais. As pessoas humanas são assim, sabe, a gente erra mesmo. Já se foram anos, sei que você não se esquece disso. Como eu previ que aconteceria, as máscaras caíram, e acho que quem tinha que ser descoberto já foi; aqueles que só se diziam nossos amigos também já se foram, mas outros ficaram e eles também sentem sua falta – irrisoriamente, em comparação comigo. De lá pra cá, tenho me questionado com desagradável frequência como fazer para chegar até você, mas na carência de uma resposta acabo divagando sozinha, devaneando, o que diria se te visse um dia na rua, quem sabe numa festa ou saindo do cinema com sua nova companhia. São tantas hipóteses que não arriscaria nunca divulgá-las assim tão fácil.

A mim resta contar com a ajuda de Deus, do Cosmos ou do Karma, como preferir, para que você acabe voltando pra minha vida, já que não vou te mandar uma carta nem um email e nem um inbox intentando te obrigar a me ouvir, como costumava fazer. Você não sabe da existência dessa carta, e estou pensando em publicá-la no blog, do qual você também não sabe da existência, mas foi a forma que encontrei de gritar pro mundo, mesmo que nunca chegue ao seu conhecimento, que ano após ano eu me lembro do seu aniversário e te desejo TUDO de bom, muitas felicidades SEMPRE, que você seja muito realizada e tenha muito sucesso e saúde, e desejo isso de coração. Que o melhor sempre te guie.

Saudades.

"Nicole".

(Mariana P.)

Um comentário:

  1. Lindo meu bem, amor é assim mesmo, desejar o bem p sempre. O tempo vai passando e quando vc ve que AINDA deseja TUDO de bom e que SEMPRE vai desejar p aquela pessoa que vc disse: "eu te amo" é só a confirmaçao de q nao foi da boca p fora.

    ResponderExcluir