sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tempo desgostoso

Você está sempre na hora errada,
mas não consigo descobrir se precisa de um relógio
ou simplesmente o faz por querer me iludir.
Sempre queremos que seja diferente,
mas com você tudo é tão envolvente
que sempre faço aquilo que me propõe sorridente.
Parece que lê a minha mente,
mas decidi ser persistente.
Agora é a sua vez de ser decente
ou esqueça que um dia já fui presente.
Disse que parece que uma era chegou ao fim,
mas não consigo entender
quando você estabeleceu que queria algo de mim.
Você é sempre assim,
uma espontaneidade carinhosa
que sempre acaba quando
tem que voltar a viver em uma distancia dolorosa.
Queria que o destino fosse um pouco menos maldoso,
acabasse logo com esse alvoroço
e fizesse com que você fosse um pouco mais cuidadoso.

(Mariana Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário